Melhores Preços

do Nordeste

10x Sem Juros

Parcela mínima de R$10

Entrega Expressa para Fortaleza

1ª Troca Grátis

Sua primeira troca é por nossa conta

31 Lojas Físicas

em AL, BA, CE, PE, PB e RN

Política de Troca e Devolução

Política válida somente para compras efetuadas no site www.freitasvarejo.com.br

A troca e devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informar ao SAC Freitas através dos canais de relacionamento.

Fale com o SAC

Telefone: (85) 3433-5007
WhatsApp: (85) 99173-0539
E-mail: falecom@freitasvarejo.com.br
Site: www.freitasvarejo.com.br
Horário de atendimento: Segunda à Quinta das 8h:30 às 17h, Sexta de 08h:00 às 16h. (Exceto feriados)

Política de troca, devolução e arrependimento

O cliente em exercício do seu direito de arrependimento, pode realizar a troca ou devolução do pedido no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. O produto deverá ser enviado em perfeito estado, sem indícios de uso e em sua embalagem original. Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, ocorrerá uma análise pelo setor de qualidade no prazo de 07 (sete) dias corridos. Caso seja constatado o "mau uso" por parte do cliente, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto avariado será devolvido ao cliente; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (se houver, etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- Desistência do pedido em processo de entrega, será solicitado a devolução para transportadora, caso ocorra tentativa de entrega, o cliente deve recusar. Após o recebimento no nosso Centro de Distribuição iniciará o processo de reembolso.
A Freitas Varejo se resguarda no direito de não efetuar trocas/devoluções, dos produtos que não atenderem os critérios de troca acima, ocorrendo nestes casos, o reenvio com frete pago pelo(a) cliente.

TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao SAC Freitas Varejo através dos canais de relacionamento WhatsApp: (85) 99173-0539 Telefone: (85) 3433-5007 ou e-mail falecom@freitasvarejo.com.br. A troca poderá ser efetuada em caso de defeito ou avaria, troca por outro produto do mesmo modelo e código ou reembolso. No caso dos Eletros, o defeito identificado após o prazo de 7 (Sete) dias, levar até a autorizada. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de mau uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (se houver, etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- Para devolução o produto será coletado na casa do cliente, após a chegada no Centro de Distribuição, se dará início ao processo de reembolso.
- Para troca do produto por outro (mesmo modelo e código) será realizado a coleta e troca, que poderá ser ocorrer pela mesma transportadora ou em dois processos distintos.

FRETE

O frete de devolução e primeira troca é por conta da FREITAS VAREJO, por meio de uma transportadora ou autorização de envio de postagem via correios, isentando o cliente do pagamento;

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, o processo dará início após a chegada do produto no nosso Centro de Distribuição. verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

CARTÃO DE CRÉDITO

A Freitas Varejo solicitará junto à administradora do cartão de crédito o estorno total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido), sendo de responsabilidade desta a efetivação do estorno.