Melhores Preços
do Nordeste
10x Sem Juros
Parcela mínima de R$ 26,90
Entregas para Fortaleza
em até 72 horas
1ª Troca Grátis
Em até 30 dias
de 25 Lojas Físicas
Desde 1988
O Serviço de Atendimento da Freitas Varejo é um serviço desenhado especialmente para atendernossos clientes de forma mais rápida e prática garantindo assim a troca ou devolução dentro dosprocedimentos regulares.Caso tenha alguma dúvida ou se por alguma razão o material entregue não conferir com o solicitadoou apresentar alguma divergência, não hesite em contatar o SAC Freitas Varejo, temos uma equipetreinada e qualificada para resolver e/ou esclarecer eventuais dúvidas ou problemas
Tel: (85) 3488-9944
E-mail: sac@freitasvarejo.com.br
Site: www.freitasvarejo.com.br
Horário de atendimento: 2ª à 6ª feira das 8hs às 18hs
A FREITAS VAREJO utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pelaqualidade e satisfação de seus clientes e também comercializa produtos de terceiros. Pelo respeito epara que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criouuma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando nafacilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatóriadesenvolvemos a troca e devolução.IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, estainformação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para adevolução e 30 dias para a troca.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete
dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota
fiscal, etiquetas, tag's (se houver, etiqueta com código de referência do produto) devidamente
fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida,
informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviçode
Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@freitasvarejo.com.br ou se preferir,pelo
número informado acima, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca oudevolução do
produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de mau uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota
fiscal, etiquetas, tag's (se houver, etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus
acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser
devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a
data da devolução.
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação detroca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
O frete de devolução da mercadoria é por conta da FREITAS VAREJO; acionará o serviço de uma transportadora ou será encaminhada uma autorização de envio de postagem via correio (Sedex),isentando o cliente do pagamento;
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boletobancário, se dará através de depósito bancário.O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15dias úteis após o recebimento da mercadoria.Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar a FREITAS VAREJO,através de um documento que o cliente enviará via e-mail para o endereçosac@freitasvarejo.com.brinformando dados de uma conta autorizada para ressarcimento do valor.IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão decredito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos fordevolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartãoem até 30 DIAS na fatura após o recebimento da mercadoria.
Após laudo do nosso laboratório constatando que o produto está danificado ou com avarias defabrica, será gerado o crédito no valor integral do produto que foi devolvido, ficando a disposição docliente para abatimento em um produto igual ou outro que faz parte do nosso catálogo virtual e queesteja disponível para venda em nosso e-commerce, este último, caso ultrapasse o valor do produtodevolvido o cliente ficará responsável por pagar a diferença.