Melhores Preços
do Nordeste
12x Sem Juros
Entrega Expressa para Fortaleza
1ª Troca Grátis
Sua primeira troca é por nossa conta
31 Lojas Físicas
em AL, BA, CE, PE, PB e RN
A troca e devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informar ao SAC Freitas através dos canais de relacionamento.
Telefone: (85) 3433-5007
WhatsApp: (85) 99173-0539
E-mail: falecom@freitasvarejo.com.br
Site: www.freitasvarejo.com.br
Horário de atendimento: Segunda à Quinta das 8h:30 às 17h, Sexta de 08h:00 às 16h. (Exceto feriados)
O cliente em exercício do seu direito de arrependimento, pode realizar a troca ou devolução do pedido no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. O produto deverá ser enviado em perfeito estado, sem indícios de uso e em sua embalagem original. Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, ocorrerá uma análise pelo setor de qualidade no prazo de 07 (sete) dias corridos. Caso seja constatado o "mau uso" por parte do cliente, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto avariado será devolvido ao cliente; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete)
dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota
fiscal, etiquetas, tag's (se houver, etiqueta com código de referência do produto) devidamente
fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida,
informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- Desistência do pedido em processo de entrega, será solicitado a devolução para transportadora, caso ocorra
tentativa de entrega, o cliente deve recusar. Após o recebimento no nosso Centro de Distribuição iniciará o
processo de reembolso.
A Freitas Varejo se resguarda no direito de não efetuar trocas/devoluções, dos produtos que não atenderem os critérios de troca acima, ocorrendo nestes casos, o reenvio com frete pago pelo(a) cliente.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao SAC Freitas Varejo
através dos canais de relacionamento WhatsApp: (85) 99173-0539 Telefone: (85) 3433-5007 ou e-mail
falecom@freitasvarejo.com.br.
A troca poderá ser efetuada em caso de defeito ou avaria, troca por outro produto do mesmo modelo e
código ou reembolso. No caso dos Eletros, o defeito identificado após o prazo de 7 (Sete) dias, levar
até a autorizada.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de mau uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota
fiscal, etiquetas, tag's (se houver, etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus
acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser
devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a
data da devolução.
- Para devolução o produto será coletado na casa do cliente, após a chegada no Centro de Distribuição, se dará início ao processo de reembolso.
- Para troca do produto por outro (mesmo modelo e código) será realizado a coleta e troca, que poderá ser ocorrer pela mesma transportadora ou em dois processos distintos.
O frete de devolução e primeira troca é por conta da FREITAS VAREJO, por meio de uma transportadora ou autorização de envio de postagem via correios, isentando o cliente do pagamento;
Se optar pelo ressarcimento do valor, o processo dará início após a chegada do produto no nosso Centro de Distribuição. verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
A Freitas Varejo solicitará junto à administradora do cartão de crédito o estorno total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido), sendo de responsabilidade desta a efetivação do estorno.