Descontos especiais e exclusivos

12x sem juros

Frete Grátis*

Primeira troca grátis

34 lojas no Nordeste

Política de Entregas

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Back Friday, Natal, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.

IMPORTANTE:

1) A disponibilidade para entrega está condicionada a abrangência e condições da transportadora terceirizada. Em algumas localidades poderá ocorrer o redespacho pelos correios. Nessa opção, o produto fica disponível para retirada na agência.

2) É imprescindível o preenchimento de todos os campos do endereço corretamente, o que inclui CEP, os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Freitas e a venda será cancelada.

3) É necessário a conferência no ato do recebimento, caso identifique pedido incompleto, faltando itens, peças ou acessórios. Entre em contato no prazo máximo de até 7 (sete) dias com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência pelo e-mail falecom@freitas.com.br ou WhatsApp: (85) 99173-0539.

4) O pedido deve ser conferido no ato da entrega, na presença do entregador. Caso identifique embalagem violada ou itens avariados, o cliente deve recusá-lo e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Se possível registrar com fotos.

5) A entrega em condomínio será realizada na portaria, sendo de responsabilidade do cliente a retirada.

6) A restrição de entrega, poderá ocorrer em situações de difícil acesso (como em algumas áreas rurais do Brasil); Insegurança na região. Nesses casos, o destinatário será comunicado.

Horário de entrega

Nossas entregas acontecem de segunda a sexta feira das 08h às 18h00. Esses horários poderão ser alterados.

Retirada em loja

O cliente de Fortaleza poderá escolher a opção retirada em loja, exclusivamente na loja situada no bairro Maraponga em Fortaleza no Ceará. Após inserir o cep, basta clicar na opção "Retirar". O cliente será notificado por e-mail quando o produto estiver disponível para retirada. O pedido estará disponível para retirada no prazo de 07 dias, após a notificação. Caso não seja retirado, seguirá para o processo de cancelamento e estorno da compra. Quando finalizar a compra não será possível alterar a opção de entrega ou retirada escolhida.

Prazo de entrega

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, que poderá ocorrer em até 72h úteis após a finalização da compra.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente.
A Freitas isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.
Não é de responsabilidade da Freitas.com.br a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Tipos de entrega
Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.

Padrões de entrega

Para que o Transportador possa realizar a entrega conforme os padrões exigidos pela Freitas.com.br, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.
A Freitas não autoriza nossos transportadores a:

- Transportar por guincho para andares;

- Desmontagem;

- Subir escadas/elevadores; Entregas devem ser realizadas na portaria;

- Instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Realizar entrega em caixas postais;

- Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;

- Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
A entrega condominiais será realizada na portaria.

Observações

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega. Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em caso de ausência, uma nova entrega ocorrerá mediante pagamento dos custos do novo frete. Por questões de segurança, após a conclusão do pedido pelo cliente, não é possível alterar o endereço ou outras informações cadastrais.