Descontos especiais e exclusivos
12x sem juros
Frete Grátis*
Primeira troca grátis
34 lojas no Nordeste
A freitasvarejo.com.br comercializa produtos e acessórios para a mercado de utilidadesdomésticas,
eletro, móveis, bazar, decoração, brinquedos, pet e cama, mesa e banho, tendocomo público-alvo
principalmente o consumidor final. Para se tornar um cliente da freitasvarejo.com.br é necessário
um breve preenchimento da ficha cadastral disponibilizadaem nosso e-commerce, especificando alguns
dados pessoais (nome completo, CPF, endereço,etc.). Uma vez cadastrado, o cliente terá acesso aos
produtos e ofertas exclusivas do e-commerce freitasvarejo.com.br. Confira a seguir mais
informações sobre a Política Comercialda freitasvarejo.com.br.
Os produtos são enviados de acordo com a disponibilidade no estoque da loja da sua região. O Eletro será testado previamente, caso não seja aprovado, o produto não será enviado e o valor será estornado. Os produtos poderão ser enviados separadamente conforme a disponibilidade no estoque das lojas de Cabedelo/PB, Lauro de Freitas/BA e Maceió/AL (de acordo com a região atendida) ou Centro de Distribuição localizado no Ceará. Portanto, o prazo de entrega e o frete poderão ser alterados conforme o envio.
Os seguintes termos e condições se aplicam a todos os pedidos e a todos os clientes parceirosda freitasvarejo.com.br. A freitasvarejo.com.br, nas condições desta política, se reserva aodireito de aprovar e aceitar a comercialização de quaisquer produtos da sua marca e terceiros.
Os produtos comercializados na freitasvarejo.com.br referente as marcas: Útil Eletro, ÚtilBazar, New Plastic, World Brinquedos e Florinda são de exclusividade da marca e pertencente ao Grupo Freitas Varejo. O canal de vendas e-commerce e marketplace poderão ou não, terem produtos exclusivos e preços diferenciados para comercialização nas vendas online.Os produtos que estiverem indisponíveis no momento da compra deverão ser excluídos do carrinho de compra pelo cliente.
Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e a critério da FreitasVarejo.com.brbaseado em sua estratégia de vendas, diferenciando ou não do canal de vendas convencional(Lojas Físicas). Salvo disposição contrária, todos os preços aqui comercializados estão na moeda nacional, o Real (R$). O cupom de desconto 5% da primeira compra não é cumulativo com os produtos em oferta/promoção.
Garantimos segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras em
nossoe-commerce. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito sãoprotegidos
por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, mantidos em sigiloem servidores
seguros. Fique certo de que eles não serão utilizados para outros fins que não ode processamento
dos pedidos realizados. Adotamos os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de
dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas aoalcance para evitar a perda, mau uso,
alteração, acesso não autorizado ou subtração indevidados dados pessoais recolhidos. Não obstante,
o usuário deve estar ciente de que as medidasde segurança relativas à internet não são
integralmente infalíveis.
A freitasvarejo.com.br possui certificados de segurança, chamados de certificados SSL. É pormeio
deles que você pode confiar em fazer a sua compra, porque eles atestam a segurança daloja,
tornando o trânsito de informações mais confiável.
COMO RECONHECER A SEGURANÇA: O ícone cadeado fechado, na parte inferior do seunavegador, é o
símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado desegurança está ativo.
Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre ocadeado fechado e
verifique se a licença está válida.
Os pagamentos serão fixados conforme valor total da nota fiscal – incluindo taxa de entrega. Forma de pagamento: cartão de crédito (parcelado).
A freitasvarejo.com.br disponibiliza o serviço de entrega de mercadorias por meio de agentesde transporte, via frete FOB, a escolha dos agentes de transporte está baseado nas regras préestabelecidas na freitasvarejo.com.br e na faixa de CEP de entrega, atuamos com 1 (uma)transportadora habilitada mais os Correios para logística reversa.Em caso de devolução a Freitas Varejo se responsabiliza pelo frete da mercadoria – o clientereceberá através de e-mail a autorização de postagem via Correios.
Após a confirmação do pagamento a FreitasVarejo.com.br tem 24h para separar o pedido eenvia-lo a área de coleta devidamente embalado. O prazo de entrega oscila de acordo com oleadtime da transportadora e o horário de coleta do pedido no CD localizado emMaracanaú/CE.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão decredito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos fordevolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartãoem até 30 DIAS na fatura após o recebimento da mercadoria.
O cliente poderá solicitar o cancelamento diretamente no site, para os pedidos que não tenham nota fiscal emitida, ou seja, ainda não faturado. Após a solicitação o prazo de processamento é de até 72h úteis. Receberá a confirmação por e-mail. O limite será restabelecido pela administradora do cartão, no tempo determinado conforme a politica de cada emissor. Os pedidos com status de faturado poderão ser cancelados por parte do cliente em até 24h após a emissão da nota fiscal – O cliente deverá informar o cancelamento através de e-mail enviado ao falecom@freitasvarejo.com.br. Após este prazo, a nota fiscal deverá ser rejeitada no momento da entrega, constando no canhoto da nota fiscal, nome completo, data e documento do recebedor a qual deverá informar o motivo da desistência de compra. O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da freitavarejo.com.br será automático nas seguintes situações:
A empresa COMERCIAL DE MIUDEZAS FREITAS LTDA com CNPJ: 63.473.235/0001-10, esclarece que, no dia 30 de setembro de 2024, ocorreu um ERRO no descritivo de um produto dando a entender que o mesmo custaria um valor baixo, mas em maior quantidade.
A partir da detecção do problema sistêmico, as equipes responsáveis foram imediatamente notificadas para que os ajustes necessários fossem feitos, corrigindo o erro causado por uma falha na atualização da loja online
A Empresa Freitas reafirma seu pedido de desculpas e esclarece que não houve má fé ou falta de planejamento em nenhum momento
Além disso, a empresa destaca sua disponibilidade imediata para resolver qualquer equívoco ou irregularidade.
Continuaremos empenhados em nossos esforços de correção e tomaremos as medidas possíveis para evitar que a situação se repita. Aproveitamos a oportunidade para expressar nossos votos sinceros de consideração e apreço.